segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quero Acreditar

ACHEI ALGUNS RASCUNHOS quer dizer que sempre sofri por amor rss Até que se mude de opinião...

Ás vezes, bate uma falsa esperança aqui dentro e no final eu sempre me decepciono... talvez porque não era pra ter sido.

Então resolvi que precisava matar essa falsa esperança. Matei a esperança e o amor também! Paixão aqui já não entra mais. Resolvi que seria dona do meu coração, das minha vontades. Resolvi que se precisasse sofrer, sofreria calada. Resolvi conviver com essa dor no estômago.

Mas resolvi que mesmo assim, seria feliz. Porque eu posso ter todas as personalidades dentro de mim e ainda assim ser feliz. Mas infelizmente, nem todo mundo quer me fazer feliz. Então, meu mundo não vai mais cair... porque já não haverá mais como ninguém me derrubar...

E todas as vezes que o amor voltar, que a falsa esperança renascer, eu me vestirei de assassina e me mancherei de sangue mais uma vez só pra ser feliz - ao meu modo. Pelo menos até eu mudar de idéia. Ou alguém faça isso por mim..

Nenhum comentário: